- Obter link
- X
- Outras aplicações
JHM
Dibatadié Tv
- Obter link
- X
- Outras aplicações
No âmbito da estadia do rapper norte-americano, Rick Ross, tenho a fazer um pequeno reparo, apesar de pouco notório, mas é importante para quem não sabe o preço de valorizar alguém, em particular um Artista.
Esse erro tem se repetido da mais alta estrutura até a mais baixa, resultando em inúmeras atrocidades e desvalorização cultural.
A Clé pagou milhões ao Ross pra vir cá fazer Palyback (não crítico porque também não tenho minhas letras na cabeça e tão pouco me convidam), mas, no entanto, a Clé tem artistas que precisariam desse valor. Acredito que muitos deles nem casa própria devem ter, logo vilipendiar uma enorme quantia monetária para quem não os engrandeceu em nada é ridículo.
Portanto, é importante salientar que esse fenômeno se tem espelhado em todas estruturas Sociais do país, isso é, muitos são os jovens que se formam para depois o estrangeiro vir cá usufruir dos lugares que não lhes podia ser merecido. Como por exemplo: nos matamos em estudar engenharia e arquitectura pra no final perceber que os edifícios na cidade capital são, maioritariamente, projectados por estrangeiros, porque o nosso Governo entende que eles são mais experientes do que nós, só porque as novelas, filmes e revistas lhes dão essa ideia.
Não importa quais sejam os financeiros pra vinda do Ross cá no país, mas aquele dinheiro deveria servir para algo mais útil, quiçá seguro ou cartões de saúde da Medicare para os seus funcionários, uma vez que o Rick Ross deve ter inclusive mais dinheiro que os supostos donos da Clé.
Entretanto, repito, não desvalorizem o que é nosso, partilhem, ajudem pessoas próximas e não pessoas que não te ajudam em nada e mal sabem da tua existência, vc é africano seja mais orgulhoso é hora de nós fecharmos pra o mundo e produzir essências vitalizadoras desde as artes a ciência.
PAZ DAS SOMBRAS.
Por: Lord Bush



Comentários
Enviar um comentário